terça-feira, junho 05, 2012


Atrevida - Colorama

Olá meninas, como vão?


Hoje vim aqui comentar sobre um esmalte pra quem gosta de COR! Essa gracinha aqui se chama Atrevida. Combina bem com a cor esse nome não é? Ele tem uma cor tão vibrante, que chega a parecer vermelho.
Ele faz parte de uma coleção bem antiguinha da colorama, a GLAM
Eu amei essa coleção inteira, por isso tenho quase todos. E o atrevida eu ainda não tinha usado. Ele é super fácil de passar e limpar, apesar de a cobertura não ser muito boa (acho que voces ainda conseguem ver as minhas unhas nas fotos). Além disso ele tem uns brilhinhos muito pequenos, como se fosse um esmalte cintilante, mas que dão um brilho discreto. Ficou lindo na minha mão branquela e combinou bem com o calor que sempre faz aqui em Aracaju.

 O único ponto negativo vai para a durabilidade, já no segundo dia começou a sair. Ultimamente não tenho tido sorte com esmaltes duráveis. Sorte que gosto de pintar a cada três dias, então não fico chateada com isso...

Então o que acharam meninas?
1

1 comentários:

Anônimo disse...

Através do E-MAI é possível sim ganhar dinheiro apenas lendo e-mails! Cadastre-se agora através do meu convite!
http://www.e-mai.net/audionor

Cadastre no site blackdever

www.blackdever.com ID 279192, nome Audionor

Postar um comentário